quarta-feira, 16 de julho de 2008

Muda o nome, muda a proposta.

Este blog tomou novos rumos. Rumos inesperados.
Falando assim parece grande coisa. E realmente é. Para mim, claro.
Vou escrever o que me der na telha e sei que será, na maioria das vezes, um monólogo.
Não farei propaganda nenhuma e me sinto até estranho por pensar que apenas eu irei ler esta explicação, tornando ela uma auto-explicação.
Ultimamente tenho escrito muito. A esmo.
Então, este local toma um lugar de memória, quase um diário. Mas não com o papel de descrever minhas vivências. Essas descrições até podem ocorrer, mas este espaço ficará para que eu registre o que eu mesmo queira lembrar daqui há um, dois, três, cinco anos.
Espero ser lido mais por mim mesmo do que por qualquer outra pessoa.
Um abraço a você, - ou seja, a mim - caro leitor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concentrate to the things that could give information to the people.

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Anônimo disse...

It enables us to express our feelings and opinions.

Antonio disse...

Muito obrigado!
Ter conselhos de um site de apostas atuando como auto-ajuda era tudo o que eu precisava.

Bill disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Blogs são bizarros...
Achei massa vc ter tomado um novo rumo no blog... Agora to vendo que a coisa vai :D

Tb ja pensei muito em fazer um, mas sei que vou acabar postando uma vez por ano, por isso vou deixar pra daqui a um tempo. Fotolog tb, só vou fazer um quando eu tiver uma camera fotografica (ou eu ja faço um blog pra postar alem das minhas historinhas, postar fotos tb!)

carry on...