terça-feira, 15 de julho de 2008

Inventando

Estava frio e eu andava por volta das sete horas da noite pelo centro.
Foi quando vi uma menininha postada a frente de uma loja, já fechada, segurando um cartaz com as seguintes palavras escritas à mão: "Deus está entre nós".
Eu não entendi. Quero dizer, entendi as palavras, não sou disléxico. O que não compreendi foi o porquê daquele ser minúsculo estar àquela hora com um cartaz com estes dizeres.
Fui até ela. Dei um trocado e perguntei: "Tu conhece Deus, afinal?"
Ela, com um olhar agressivo como se estivesse sendo ofendida por eu lhe dar algum dinheiro, me respondeu: "Sim e não. Conheço o bastante para poder ficar com este cartaz na mão. Mas Ele não me conhece ao ponto de poder me dar algumas moedas."
Graças a Deus resolvi dar moedas àquela menina.

"Remember that God is watching you
Remember that He's watching, then,
Remember that you are going to die,
And remember, you don't know when."

Mas tudo bem. Eu confio Nele.

Um comentário:

Anônimo disse...

hhehehe Menina atrevida . Porém tem uma fé que poucos devem questionar. Observador vc neh

Alexandre