sexta-feira, 18 de julho de 2008

A música como paixão.

Eu estou viciado num filme que não vi!
Estou a escutar a sua trilha sonora o tempo todo e imaginando como deve ser ele.
Claro! A trilha sonora é do Eddie Vedder, mentor do Pearl Jam. A voz dele continua sensacional e as músicas contêm uma potência que não presenciei no Pearl Jam.
E esta potência não se encontra no peso das músicas que, passando longe disso, podem se assemelhar a um country.
A potência a qual me refiro se encontra no sentimento que há em todas as faixas. Seja de felicidade, dor, ódio, solidão ou amor.
Demais! Quando não leio no ônibus, escuto música. E este CD não sai do MP3.
Ah, para eu lembrar: o nome do filme é Into The Wild.
Talvez um dia eu o assista. Talvez não.

"There's a big
A big hard sun
Beating on the big people
In the big hard world"

E, adivinhem, hoje está um dia ensolarado. Nem parece inverno.

Nenhum comentário: