sexta-feira, 25 de julho de 2008

7x1


Quando mudei a postura do Blog, eu disse que não faria disto aqui um diário com descrições monótonas do meu cotidiano. Mas tem uma coisa que eu não posso deixar de comentar: o futebol de ontem.
Fui assistir meu time, como visitante, contra o Figueirense que é o time da minha cidade.
Meu time, como a maioria sabe, é o Grêmio. No caso do jogo de ontem, no qual eu fui e perdi a voz, o Grêmio METEU 7x1 no Figueira.
Eu só tenho que me conformar, futebol é pão e circo.
Mas não tem como não se alegrar com o frenesi do estádio com uma vitória dessa.
E Dá-lhe Tricolor.
"TRICOLOR! TRICOLOR! TRICOLOR TRICOLOR TRICOLOR! LARARAAAAAAA, LARARAAAAA, LARARARARAAA"
Amanhã eu volto ao normal, com a minhas histórias e minha síndrome de pseudodepressão.
Vocês aguentam, né?
Porque hoje a felicidade mora aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

Bota Pão e Circo nisso hein.
Mas....cada um com seu "entretenimento" sem valor....

rsrsrsr


bjin